Qual mico que vocês já passaram no motel?
- Já ficamos com dificuldades em abrir a porta com o cartão. Tivemos que chamar a moça para abrir. Já tinhamos tomado umas, porém era problema da porta mesmo. até que mudamos de quarto, pois nem a moça conseguiu abrir kkkkk
- Nos empolgamos usando o quarto, e deixamos a banheira enchendo. Quando demos conta... o quarto estava cheio de água.
- e quando estavamos lá no bem boom... la vem gente tenta...
- Nos empolgamos usando o quarto, e deixamos a banheira enchendo. Quando demos conta... o quarto estava cheio de água.
- e quando estavamos lá no bem boom... la vem gente tenta...
eles respondem
anônimo
9a
Portão emperrou. Não quis perder tempo, rolei por baixo e consegui abrir. Rsss