Pós afastamento de um rolo

Entao, a historia é um pouco longa, mas, resumindo, eu tive um rolo com uma mina do cursinho e a gente acabou se aproximando muito, ela me contava coisas da vida dela, eu contava da minha, a gente tbm intercalava com assuntos mais quentes(18+), demos alguns poucos selinhos, so andávamos abraçados e tals, porem teve um recesso de 15 dias e foi ai que senti que o negocio desandou, ela ficou bem dis...
eles respondem
Texto longo, uns parágrafos ajudariam a facilitar a leitura.

Um lado bom é que você ao escrever detalhando pra gente a situação, você também conseguiu organizar melhor a sua situação, esse é um progresso.

Quanto a sua última pergunta, não tem uma resposta cabalística. Você pode ser amigo da moça mesmo querendo que fosse mais que isso. Se algum dia ela se abrisse teria sua oportunidade.

Porém, se você sente que fica só pensando em ter relacionamento perto dela e isso passa a te abalar, não recomendaria ficar próximo por conta da sua saúde mental. Você tem que lembrar que tá em preparação de vestibular, precisa estar com a cabeça em ordem se não vai ter que prestar ano que vem de novo.

Pare, reflita e decida o que acha melhor.
 
Texto longo, uns parágrafos ajudariam a facilitar a leitura. Um lado bom é qu... | elaele