Pós afastamento de um rolo
Entao, a historia é um pouco longa, mas, resumindo, eu tive um rolo com uma mina do cursinho e a gente acabou se aproximando muito, ela me contava coisas da vida dela, eu contava da minha, a gente tbm intercalava com assuntos mais quentes(18+), demos alguns poucos selinhos, so andávamos abraçados e tals, porem teve um recesso de 15 dias e foi ai que senti que o negocio desandou, ela ficou bem dis...
eles respondem
Deixa isso quieto. Se você ficar na bora dela, ela vai ver que você não se valoriza. Amigo, quer espantar uma mulher? Fique na cola dela. Acho que você deveria tratá-la com respeito e ser gentil, mas nada mais que isso. Vai cuidar dos seus estudos e deixa essa mina de lado, porque, pelo que você disse, ela é meio indecisa e tem tendências a agir de maneira infantil.
Já passei por algo parecido, mas a menina foi mulher de vdde e disse "Olha, não quero levar isso adiante então acho melhor a gente parar por aqui". Isso é atitude de gente madura. Não ficou nenhum ressentimento, muito pelo contrário, um ano depois ficamos novamente e hoje somos amigos.
Já passei por algo parecido, mas a menina foi mulher de vdde e disse "Olha, não quero levar isso adiante então acho melhor a gente parar por aqui". Isso é atitude de gente madura. Não ficou nenhum ressentimento, muito pelo contrário, um ano depois ficamos novamente e hoje somos amigos.