Quem é alto e pilota moto, ajuda aqui!
Eu tenho 1,92m e quero uma moto simples só para ir pro trabalho. Vendi o carro e não tô afim de pegar ônibus, pois eu teria de acordar 4h da manhã. Surgiu a oportunidade de eu pegar uma Honda Fan 150cc, mas pela minha altura, eu tenho receio de ficar muito "curvado" na moto e dar algum problema nas costas futuramente. Eu testei a moto, mas com testes curtos não dá pra ter uma ideia se vai dar dor...
eles respondem
anônimo
4a
Se algum dia descobrir, me diga, minhas pernas mal cabem na moto com os ferros protetores do tanque.