Namoraria alguém com depressão?
anônimo
elas respondem
Tofu
4a
Se a pessoa já está com depressão, acho que n namoraria n
Tô com problema demais já
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se a pessoa já está com depressão, acho que n namoraria n Tô com problema dem... | elaele