Sai três vezes com uma garota mas conheço ela há mais tempo, é normal ficar apaixonado?
LoboSolidario
elas respondem
Azuldomar
4a
Eu me apaixono por mensagem , quem dirá em poucos encontros
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu me apaixono por mensagem , quem dirá em poucos encontros | elaele