Namoraria alguém com depressão?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Não... consigo lidar nem com a minha depressão imagina a de outra pessoa...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não... consigo lidar nem com a minha depressão imagina a de outra pessoa... | elaele