Namoraria alguém com depressão?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Não... consigo lidar nem com a minha depressão imagina a de outra pessoa...
 
Não... consigo lidar nem com a minha depressão imagina a de outra pessoa... | elaele