Namoraria alguém com depressão?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Só tem fudido aqui (praticamente) e o pessoal fica nessa de que não namorariam alguém com depressão kkkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta