Eu falei pro rapaz que eu tava grávida e não estou! Agora não consigo desmentir, não sei porque minto!
anônima
Eu tô com um problema é n sei oq faço isso!!!
O rapaz q estou ficando perguntou se eu tava grávida (pq eu tive enjôo, mas é pq tenho gastrite) e eu falei q tava.
Eu pensei eu preciso desmentir, mas ainda não consegui. Ele vai ficar uma feira cmg.
Toda vez q alguém me pergunta algo eu concordo, msm não sendo verdade, mas sou muito sincera em outras questões.
Não consigo nunca discordar do q fala...
O rapaz q estou ficando perguntou se eu tava grávida (pq eu tive enjôo, mas é pq tenho gastrite) e eu falei q tava.
Eu pensei eu preciso desmentir, mas ainda não consegui. Ele vai ficar uma feira cmg.
Toda vez q alguém me pergunta algo eu concordo, msm não sendo verdade, mas sou muito sincera em outras questões.
Não consigo nunca discordar do q fala...
eles respondem
9a
Marque um encontro com ele, me avise o local e passo pra te dar um murro na barriga na frente dele.