Se você fosse preso, qual seria o motivo?

eles respondem
Subversão.
No caso da desgraça da ditadura militar voltar.

“ A cadela do fascismo está sempre no cio. “
 
Subversão. No caso da desgraça da ditadura militar voltar. “ A cadela do fasc... | elaele