Pra você, é bolacha ou biscoito?
anônimo
fds, pra mim é bolacha.
eles respondem
anônimo
4a
Bolacha, porra de biscoito.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Bolacha, porra de biscoito. | elaele