Eu enviei nudes pra outro porque meu namorado quis relacionamento aberto

anônima
eu demorei tres dias pra decidir se aceitaria porem ele também fez e fazia coisas na internet e publicamente ,num perfil fake uma mulher escreveu estou em um relacionamento sério isso antes de eu enviar nudes pra outro ,ele respondeu parabens,e ela respondeu relacionamento sério com vc ,ele escreveu yabadabadu,então é isso ele não me respeitou ,as nudes eu enviei porque precisava era para uma tat...
eles respondem
Olha, não sou um expert no assunto mas o que você fez não foi vingança, muito longe disso.

Primeiro, você toma uma atitude com a suposição que ele te valoriza, bem, ele não te valoriza.
Segundo, sua atitude demonstra que nem você se valoriza, logo, faz qualquer coisa estúpida quando com raiva.

Terceiro, não vê o quanto pode está se corroendo por esta relação e quando perceber será tarde demais, não será você mesma e o seu suposto amor estará longe.

Quarto, não existe nada sem respeito.