Ela foi infantil? :(
anônima
Eu e minha "amiga" tivemos nosso momento de desabafo ela falou o que queria, e concerteza ouvio o que não queria o que não eperava ( ela não esperava pq eu nunca fui tão fria e tão sincera e tb nunca tinha desabafado com ela). Isso já faz mais de uma semana, ai hoje eu olhando meu WhatsApp vi q ela tinha me bloqueado ( a nossa discussão foi no chat do Facebook). E tipo fiquei triste pelo motivo q...
eles respondem
anônimo
11a
.