Ela foi infantil? :(
anônima
Eu e minha "amiga" tivemos nosso momento de desabafo ela falou o que queria, e concerteza ouvio o que não queria o que não eperava ( ela não esperava pq eu nunca fui tão fria e tão sincera e tb nunca tinha desabafado com ela). Isso já faz mais de uma semana, ai hoje eu olhando meu WhatsApp vi q ela tinha me bloqueado ( a nossa discussão foi no chat do Facebook). E tipo fiquei triste pelo motivo q...
elas respondem
11a
Depende das coisas que você falou para ela, será que vc não pegou pesado em alguma coisa?
Coloque a mão na sua conciencia e procure se lembrar das coisas que foram ditas, se ponha no lugar dela ao ouvir tais coisas, se a sua conciencia apontar um erro da sua parte, vc deverá se desculpar se não quiser perder a amizade, mais se não! Deixe as coisas como estão e não há procure, pois vc demonstrará fraqueza.
Boa sorte
Coloque a mão na sua conciencia e procure se lembrar das coisas que foram ditas, se ponha no lugar dela ao ouvir tais coisas, se a sua conciencia apontar um erro da sua parte, vc deverá se desculpar se não quiser perder a amizade, mais se não! Deixe as coisas como estão e não há procure, pois vc demonstrará fraqueza.
Boa sorte