Mulheres, se o(a) parceiro(a) na hora da intimidade te chamar de "puta", vocês vão levar para o lado carinhoso...

Ou vão achar algo chato e incoveniente
É claro que não é com qualquer pessoa, tem que ser alguém com ligação
É que minha amiga falou que gosta, não esperava, talvez eu seja um pouco ingênuo
Desculpa, não falo por mal
elas respondem
Eu não gosto de jeito nenhum.
Prefiro outras coisas tipo safada, minha mulher, meu amor, minha vida.
 
Eu não gosto de jeito nenhum. Prefiro outras coisas tipo safada, minha mulher... | elaele