Quem namorou, fala aí como é!
Sulinha
tomei trauma de gêmeos kkkkkk e tô caixinha por um taurino
eles respondem
Druidwave
4a
Tenho pena do cara que se envolver com uma fanática por astrologia.
7 comentários
5
0
entrar
criar conta