O que você faria se esquecesse de trancar a porta de casa e encontrasse seu vizinho lá dentro ao voltar?
Como você reagiria se saísse de casa, mas estivesse distraída/o e esquecesse de trancar a porta. E quando voltasse encontrasse seu vizinho lá dentro, bebendo cachaça (de uma garrafa que você ganhou) e sentado no sofá vendo filme.
elas respondem
4a
Específico ao extremo isso Kkkk Fiquei até assustada porque todos os dias eu me pergunto se tranquei o portão de casa Kkkk
Acho que eu chamaria a polícia e falaria com outros vizinhos de rua pra me dar apoio. KK
Acho que eu chamaria a polícia e falaria com outros vizinhos de rua pra me dar apoio. KK