Por que o iFood bloqueia a nossa conta mas não avisa que bloqueou?

Que aplicativo inútil, gastei 100 reais comprando gift card pra no final descobrir que nem poderei usar, pq eles estão me impedindo de comprar no aplicativo.

O meu problema é o mesmo desse usuário
https://www.reclameaqui.com.br/ifood/nao-consigo-fazer-pedido-e-nao-consigo-suporte-de-voces_agWehQpoLItXqrEs/

Comprei um gift card de 100 reais, tem como recuperar esse dinheiro? Eles não me avisaram que eu não poderia mais usar o aplicativo para compras, eu só descobri depois.
anônima
anônima
29/08/2022 00h30

Se vc ler os termos vai descobrir.
A pessoa da queixa violou a regra 2.1
2.1.

Sobre a sua Conta de Usuário
Ao criar uma conta no iFood (a “Conta de Usuário”), nós poderemos coletar algumas informações importantes sobre Você.
Importante deixar claro que: Você poderá manter apenas 1 (uma) Conta de Usuário ativa.

Ler é tão fácil e simplifica tanto a nossa vida, não sei pq vcs tem tanta preguiça.