Fiz a barba, não cresceu ainda e minha ficante quer sair amanhã
Kakasc
Mulheres vocês reparam quando o homem faz a barba acham muito feio?
elas respondem
anônima
4a
É sempre bom fazer mas não ligamos não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta