Impressão minha ou muita gente desse site tem probleminha?
anônima
Percebo que tem um povo bem desequilibrado aqui. Rola até um medinho.
elas respondem
anônima
9a
Maisoquê? rs
Agora que tu percebeu isso, fofa?
Todos temos probleminha, coleguinha.
De médico e louco todo mundo tem um pouco...
Agora que tu percebeu isso, fofa?
Todos temos probleminha, coleguinha.
De médico e louco todo mundo tem um pouco...