O que fazer quando cai a ficha que você é uma pessoa 100% desagradável e por isso as pessoas falam mal de você?

anônima
Que no final você se tornou uma pessoa mesquinha, mal caráter e insuportável e ninguém quer ser seu amigo e você é um péssimo filho e um desgosto pros pais.
eles respondem
anônimo
4a
Mudar.