O que fazer quando cai a ficha que você é uma pessoa 100% desagradável e por isso as pessoas falam mal de você?
anônima
Que no final você se tornou uma pessoa mesquinha, mal caráter e insuportável e ninguém quer ser seu amigo e você é um péssimo filho e um desgosto pros pais.
eles respondem
anônimo
4a
não sei, eu não sou assim. Se vc esta falando de vc mesma na pergunta, acho que seria bom vc ver seus lados positivos