Homens, vocês concordam que o sexo feminino é/deveria ser a prioridade na nossa civilização?

Ex: Deveria ter mais leis pró-mulher, o governo deveria financiar a casa/faculdade delas, deveria ter uma renda Básica só delas etc....
Prioridade nós concursos, nós transportes públicos etc...
elas respondem
anônima
4a
Nao. Pq a gente tem competencia tambem, seu escravocetinha.
 
Nao. Pq a gente tem competencia tambem, seu escravocetinha. | elaele