Vocês acham que a maioria dessas pessoas que não teve oportunidade de estudar e ter vida boa...
anônima
Pq eram submissas em relação ao marido,invejam quem tem oportunidade de se estabilizar ou quem já é ?
eles respondem
Ayan
4a
Sou submisso a mulheres.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta