Ela foi infantil? :(

anônima
Eu e minha "amiga" tivemos nosso momento de desabafo ela falou o que queria, e concerteza ouvio o que não queria o que não eperava ( ela não esperava pq eu nunca fui tão fria e tão sincera e tb nunca tinha desabafado com ela). Isso já faz mais de uma semana, ai hoje eu olhando meu WhatsApp vi q ela tinha me bloqueado ( a nossa discussão foi no chat do Facebook). E tipo fiquei triste pelo motivo q...
eles respondem
anônimo
11a
Fica tranquila! Se tudo que vc falou é vdd e ela tiver consciência, daqui alguns dias ela volta a falar com vc.
Qdo eu era mais novo, eu tinha um amigo na escola. Nós discutimos por causa de uma bobeira, pq eu falei que tava gostando de uma garota, ele tb tava, nenhum de nós nunca conseguimos nem um sorriso dela, ficamos três meses sem se falar. Mas depois a gente voltou a conversar de novo, e aprontamos muito até ele se casar ano passado. kkkk