Quais as chances que eu tenho com ela?
anônimo
Me dava mole a muito tempo atrás, não fiquei de frouxo, comecei a chamar ela no whats, se interessou por mim que me chamava todo santo dia, acabou o curso e mantivemos contato, estava em um namoro conturbado, depois de um tempo ela teve que cortar os contatos, ficou com o cara por 4 anos, depois de 4 anos veio atrás de mim com papo que amizades não podem ser esquecidas e blabla, terminou com cara...
eles respondem
9a
A irmao se você gosta dessa muié fale com ela tira a duvida Mano, Não deixe o arrependimentobarrependimento bater depois de não ter tentado... falo isso por experiência do arrependimento vai lá mano Boa sorte