Vocês acham que a maioria dessas pessoas que não teve oportunidade de estudar e ter vida boa...
anônima
Pq eram submissas em relação ao marido,invejam quem tem oportunidade de se estabilizar ou quem já é ?
elas respondem
anônima
4a
as vezes
0 comentários
0
0
entrar
criar conta