Vocês acham que a maioria dessas pessoas que não teve oportunidade de estudar e ter vida boa...
anônima
Pq eram submissas em relação ao marido,invejam quem tem oportunidade de se estabilizar ou quem já é ?
elas respondem
4a
Hoje em dia,todo mundo tem opção de estudar.
Só quem é encostado que fica dificultando.
Só quem é encostado que fica dificultando.