Meninos e meninas, o que acham dessa calça?

https://i.imgur.com/0CKQeQg.jpg
eles respondem
anônimo
4a
Eu acho bonita. Usaria se eu fosse assumido rs
 
Eu acho bonita. Usaria se eu fosse assumido rs | elaele