Ruim de papo com mulher, me ajuda ai povo!
anônimo
Sou ruim de papo com mulher.
Ruim mesmo.
Sou um cara de grande valor, tenho ótimo trabalho, sou uma pessoa boa, sou bonito, porém não consigo avançar com a mulherada.
Perdi oportunidades que quando relembro, me dá um decepção e raiva que chega a me deixar triste por n ter correspondido como devia
Sempre com muito desejo de ficar, porem sem atitude. Eu fico meio q travado, sem mt reação. Fico...
Ruim mesmo.
Sou um cara de grande valor, tenho ótimo trabalho, sou uma pessoa boa, sou bonito, porém não consigo avançar com a mulherada.
Perdi oportunidades que quando relembro, me dá um decepção e raiva que chega a me deixar triste por n ter correspondido como devia
Sempre com muito desejo de ficar, porem sem atitude. Eu fico meio q travado, sem mt reação. Fico...
eles respondem
anônimo
4a
Você fala inglês?