O que acham da música "Vai Polly"? Se verem uma mulher escutando vão achar que é piriguete?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Já acho a maioria piriguete, é só mais uma, deixa ela escutar, rebolar e descer até o chão, chego junto sarrando ainda.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta