Às vezes me vem uma sensação de inutilidade, impotência e me sinto tosco e ridículo

anônimo
Por conta de ser muito jovem, estou naquela faixa de idade de 18-22 anos (tenho 19) e sei lá, tem uma coisa muito ruim que permeia ser muito novo, mt gente n te leva a sério, as pessoas esperam o pior dos jovens, só fazem criticar, e alguns esperam que você faça coisas que eles fizeram no passado ou "são naturais da idade". Parece que você tá só existindo e só o lado físico seu é valorizado (em al...
eles respondem
anônimo
4a