Mulheres, vocês aceitariam se casar com regime de separação total de bens?
elas respondem
anônima
4a
Com toda a certeza, eu deveria ter feito isto quando me casei. Ele parecia ser um homem tão trabalhador e honesto. Não passava de um vagabundo inutil. Eu que comprei e adquiri todo nosso patrimonio. No final, na hora do divorcio, a metade ficou com ele, sem nenhum esforço.