Mulheres, vocês aceitariam se casar com regime de separação total de bens?
elas respondem
anônima
4a
Eu aceitaria sim e penso que essa é a MELHOR forma de casamento, pois ela evita que exitão MARIDOS/ESPOSAS vagabundas(o) e encostadas(o), os famosos (chupins, sangue-sugas) assim como eu não aceitaria ser inutil e depender de dinheiro de homem eu também não aceitaria sustentar homem inutil e preguiçoso em hipótese alguma. pois sei que é obrigação de AMBOS trazer o sustento para o lar e cuidar das tarefas domesticas.
PS eu trabalho desde os meus 16 anos. e sei muito bem que ficar em casa não é trabalho.
PS eu trabalho desde os meus 16 anos. e sei muito bem que ficar em casa não é trabalho.