Já conheceu ou conhece uma pessoa que mente muito?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Sim, conheço mais de uma pessoa assim. É até engraçado porque às vezes fica na cara que a pessoa tá mentindo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta