Já reparou que a maioria das pessoas que não prestam é homem?
anônima
kkkkkkkk
eles respondem
Eu não presto e adoro mulheres que não prestam. Por favor, se vc é direita, santa, certinha não deveria se preocupar com a gente. Obrigado de nada.
O Advogado (causas perdidas)
O Advogado (causas perdidas)