Ele não me deu os parabéns no meu aniversário, deveria ficar brava?
Ontem ele me disse parabéns adiantado etc,hoje eu acordei ele só me mandou um bom dia nada mais, os meus outros amigos mandaram.. e tem um grupo que estamos mandaram lá os parabéns,ele deve ter visto :(
eles respondem
4a
Vc só serve pra descascar a mandioca