Como foi a pior fase da vida de vocês?

Vcs superaram ou ainda passam por ela ?
elas respondem
anônima
4a
Quando eu perdi meu avô materno, era como um pai que eu não tive. Demorei 1 ano e meio para superar. (Foi durante minha fase de criança)
 
Quando eu perdi meu avô materno, era como um pai que eu não tive. Demorei 1 a... | elaele