Quais conselhos vocês gostariam de ter recebido há anos atrás?
Se vcs pudessem escrever para o seu eu do passado quais conselhos vcs se dariam?
elas respondem
anônima
4a
Existem três conselhos que eu gostaria de ter recebido:
1 - Não se sinta frustrada por se sentir exausta. Você é humana e tá tudo bem desejar/precisar de um tempo às vezes.
2- Arrisque-se mais. Arriscar sempre deu muito certo na sua vida, trazendo ótimas oportunidades e lembranças.
3 - Busque sempre por estabilidade.
1 - Não se sinta frustrada por se sentir exausta. Você é humana e tá tudo bem desejar/precisar de um tempo às vezes.
2- Arrisque-se mais. Arriscar sempre deu muito certo na sua vida, trazendo ótimas oportunidades e lembranças.
3 - Busque sempre por estabilidade.