Quais conselhos vocês gostariam de ter recebido há anos atrás?

Se vcs pudessem escrever para o seu eu do passado quais conselhos vcs se dariam?
elas respondem
anônima
4a
Existem três conselhos que eu gostaria de ter recebido:

1 - Não se sinta frustrada por se sentir exausta. Você é humana e tá tudo bem desejar/precisar de um tempo às vezes.

2- Arrisque-se mais. Arriscar sempre deu muito certo na sua vida, trazendo ótimas oportunidades e lembranças.

3 - Busque sempre por estabilidade.
 
Existem três conselhos que eu gostaria de ter recebido: 1 - Não se sinta frus... | elaele