Pessoal, gosto muito dela, a gente até conversou por chamada mas às vezes penso em desistir dela. O que eu faço?
Resumindo: saí com ela 2 vezes e não ficamos pq ela é mt tímida e tal. Ai ela mesmo me pediu pra cv's com ela por chamada recentemente, até fiquei impressionado por essa atitude dela. Aí a gente ficou cv's por mais de 1h. Ela disse que eu fui o primeiro e único cara q ela saiu até hj, eu que não tá acostumada a essas ainda, por isso é tão travada. Eu disse que vamos com calma e que as coisas vão f...
eles respondem
Tome atitude, Você demonstrando segurança ela ficará menos tímida.
Não fique com paranóias, maioria das coisas que passam na sua cabeça não condiz com a realidade, pode perder alguem incrível por besteira
Não fique com paranóias, maioria das coisas que passam na sua cabeça não condiz com a realidade, pode perder alguem incrível por besteira