Você concorda com essa visão/teoria sobre as mulheres? (Relação de homens pra conquistar mulheres)

Uma publicação de uma mulher que diz:

"Privilegio masculino: Nao importa quão feio é o homem, sempre tem alguém interessada kkk "

Um homem comentou na publicação:

" Homem precisa ter algum atributo em destaque pra conseguir mulheres, seja beleza, dinheiro, carisma ou algo do tipo.

Pra mulher, basta ser mulher... E se ela for bonita, então é o ser mais privilegiado que existe.

(obs.: digo no s...
elas respondem
Discordo

Mm vendo cada pedaço de merda com mulher ok.

Se homem gosta só por ser mulher, não gosta realmente, não vai namorar realmente. Vai querer só ficar, e para ele é cagativo se é a Ana, a Mônica, a Joana, a Catarina ou a Filipa.
Então isso não é amor.

Sobre mulher gostar, tem umas que as vezes têm uma cegueira e vê beleza onde n existe (quer física quer mental/psicológica etc) e homens tmb na vdd. Então talvez em parte seja verdade mas só "cegos" mesmo.