Será que ele gosta de mim?

anônima
Vou encurtar ao máximo essa história. Conheci um cara na internet há 2 anos e desde então somos amigos. Sempre enviamos nudes e etc, sentimos muita atração sexual um pelo outro.
Eu sempre fui apaixonada por ele e nunca escondi, mas por todo esse tempo sempre teve muito lenga-lenga. Ele falava muito de ex pra mim e isso me fazia mal, várias vezes tentei parar de falar com ele e ele sempre voltava...
elas respondem
Mulher, tira esse homem da sua vida urgenteeee.
Fale com ele uma última vez, manda ele decidir (coisa que acho que ele já fez, só não quer falar).
Ou vocês ficam juntos ou se separam de vez, ficar nesse vai e volta não dá.
É péssimo para você, saia disso. Vai viver sua vida e se precisar bloqueia ele em tudo. Foge igual o capeta foge da cruz, mas não fique sem tomar uma atitude.
 
Mulher, tira esse homem da sua vida urgenteeee. Fale com ele uma última vez,... | elaele