Já tiveram a impressão errada sobre alguém?

anônima
Acharam que a pessoa era bobinha,mas não era nada daquilo e sim esperta e terrivel?
elas respondem
anônima
4a
Nunca tive, mas sempre tiveram sobre mim. "Bobinha" sou nd, só tenho ah cara msmksksks
 
Nunca tive, mas sempre tiveram sobre mim. "Bobinha" sou nd, só tenho ah cara... | elaele