Você se arrepende de não ter feito algo esse ano?

Arrependimentos, todos nós temos algum.
elas respondem
Acho que este ano foi um dos mais completos que tive.

Se me arrepender de algo será de não ter mandado alguém ir a merda, na cara dela. Mas acho que não posso me arrepender disso, analisando, traria muitos problemas para mim.