Imaginem o quão constrangedor seria... O que fariam?
Estarem a trabalhar numa loja a ver as filmagens e ter uma parte da câmara que filma para a rua.
E na rua do nada alguém, no meio da noite, estar a rebolar que nem louco.
Imaginei isso e sla achei graça e estranheza.
E na rua do nada alguém, no meio da noite, estar a rebolar que nem louco.
Imaginei isso e sla achei graça e estranheza.
eles respondem
As pessoas já fazem isso aos montes no tik tok e o povo acha normal então né...