Você se arrepende de não ter feito algo esse ano?
Arrependimentos, todos nós temos algum.
eles respondem
anônimo
4a
Me arrependo de ter sido um gado com a minha mãe. Fazendo de tudo para agrada-la, comprando chocolate, tentando alegrar ela, trazendo notícias boas e em troca me tratando como eu não fosse um nada!
Pra mulher alguma eu me rebaixaria tanto, mas, mãe é mãe, né.
Pra mulher alguma eu me rebaixaria tanto, mas, mãe é mãe, né.