Você se arrepende de não ter feito algo esse ano?
Laurinetey
Arrependimentos, todos nós temos algum.
eles respondem
Me_melon
4a
Só de não ter voltado pra academia, estaria monstrão a essas alturas do campeonato.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Só de não ter voltado pra academia, estaria monstrão a essas alturas do campe... | elaele