Você se arrepende de não ter feito algo esse ano?

Arrependimentos, todos nós temos algum.
eles respondem
Só de não ter voltado pra academia, estaria monstrão a essas alturas do campeonato.
 
Só de não ter voltado pra academia, estaria monstrão a essas alturas do campe... | elaele