Será que ele gosta de mim?

anônima
Vou encurtar ao máximo essa história. Conheci um cara na internet há 2 anos e desde então somos amigos. Sempre enviamos nudes e etc, sentimos muita atração sexual um pelo outro.
Eu sempre fui apaixonada por ele e nunca escondi, mas por todo esse tempo sempre teve muito lenga-lenga. Ele falava muito de ex pra mim e isso me fazia mal, várias vezes tentei parar de falar com ele e ele sempre voltava...
eles respondem
anônimo
9a
Quando tava no virtual tava lindo e maravilhoso. Na Internet fica tudo mais interessante, na hora de levar pra vida real ele mostrou sua face.
Você perdeu 2 anos com um cara babaca.... Sei que é foda mas a vida é assim mesmo.
Torço pra que você encontre alguém melhor no futuro.
 
Quando tava no virtual tava lindo e maravilhoso. Na Internet fica tudo mais i... | elaele