Você se arrepende de não ter feito algo esse ano?
Laurinetey
Arrependimentos, todos nós temos algum.
elas respondem
anônima
4a
Sim, de ter feito também, tipo chegado até ele.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta