Os caras sempre tentam levar a menina pra casa após o primeiro date?

E meninas com vcs também é assim?
eles respondem
anônimo
4a
Pra casa dela sim, pra ela não dormi na rua kkkkkkk.
Eu não tento é nada, tento é fazer que ela goste, porque forçar é foda acho coisa de otário, ajo naturalmente, normalmente elas que pedem pra ir pra minha casa e eu falo não, até porque a casa nem sempre ta vazia ou quero que saibam aonde moro se não namoro com ela